TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Garantia Blindada Renova31
Do Prazo:
Todo cliente possui o prazo de 30 dias corridos para solicitar o reembolso e fazer a devolução do produto.
O prazo começa a contar da data do recebimento do produto pelos Correios.
Caso o 30⁰ (trigésimo) dia recaia em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Do Procedimento:
A solicitação de cancelamento da compra deverá ser informada através do e-mail [email protected] ou via Whatsapp +55 48 9105-1166.

Da Restituição dos valores:
Cartão de Crédito: sua compra será estornada e poderá levar até 7 dias para ser processada. Após esse prazo, você já pode entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois ela é a responsável por definir como e quando o valor será devolvido em sua fatura. O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão. O valor a ser devolvido é o valor total da compra, incluindo juros de parcelamento + frete.
Boleto Bancário: O cliente receberá um e-mail da plataforma de pagamentos (Monetizze) solicitando os dados bancários para a restituição dos valores. O prazo para reembolso é de 48 horas após o recebimento dos dados bancários.

Observações Importantes:
Antes de efetuar o envio do produto para Neolife Produtos Naturais e Suplementos, empresa responsável pela distribuição e comercialização do produto, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou via Whatsapp +55 48 9105-1166 sob pena de sua solicitação não ser processada, haja vista que toda encomenda enviada sem a comunicação prévia será automaticamente devolvida para o endereço do remetente, e neste caso o custo do frete será de responsabilidade do consumidor.
Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Neolife Produtos Naturais e Suplementos dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido ao endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

2. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA FABRICANTE)
Os produtos comercializados pela Neolife Produtos Naturais e Suplementos possuem 30 (trinta) dias de garantia contra defeito de fabricação.
O prazo de garantia contra defeitos de fabricação começa a contar da data do recebimento do produto.
Se o item adquirido em nosso site ou em algum de nossos parceiros oficiais apresentar defeito após 30 (trinta) dias, você poderá entrar em contato com o Fabricante - informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto, no rótulo ou também através de nossa Central de Atendimento - e-mail [email protected]
Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, o cliente pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento que irá propiciar todas as informações necessárias.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do Fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]
A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original.
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Início | Termos de Uso | Política de Privacidade  Contato

Neolife Produtos Naturais e Suplementos LTDA © Todos os Direitos Reservados
CNPJ 30.624.960/0001-93