Política de Troca ou Devolução
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Arrependimento da compra:
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca
ou devolução. Sua opinião é muito importante para nós, por isso entre em contato conosco através do
WhatsApp
ou pelo email
[email protected],
de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00.
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Somente será aceita a troca por pedido de arrependimento da compra do produto adquirido pelo
cliente que esteja:
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Perfeitamente acondicionado e lacrado na embalagem original;
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Sem indícios de uso ou consumo;
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Acompanhado pela Nota Fiscal de venda;
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Insatisfação com o resultado:
Após o recebimento do produto, você possui até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a devolução
do mesmo. Nessa modalidade, o cliente poderá optar pela troca do adquirido por um outro produto
produzido pelo Grupo Neolife de igual ou maior valor, efetuando o pagamento da diferença, ou pela
restituição total do valor do produto, excluindo-se o valor pago pelo frete.
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Somente serão aceitas as trocas por pedido de insatisfação com o resultado do produto
adquirido pelo cliente que atenda os seguintes critérios:
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Apenas um dos frascos poderá estar violado;
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A quantidade de cápsulas faltantes deve ser proporcional ao consumo diário
recomendado para uma pessoa entre o período da compra e a solicitação de devolução;
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Os demais frascos devem estar perfeitamente acondicionados e lacrados na embalagem
original, e sem indícios de uso ou consumo;
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O produto deve estar acompanhado pela Nota Fiscal de venda;
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Essa modalidade somente é válida para a primeira compra nominal do produto, não
abrangendo as compras subsequentes.
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Divergência de produtos:
Se o produto vier divergente ao comprado e você perceber isso na hora da entrega, recomenda-se a
recusa do recebimento com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega
explicando o problema. Depois disso, entre em contato com nosso suporte através do
WhatsApp
ou pelo email
[email protected],
de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00, para os devidos
tratamentos. Se a divergência for constatada após o recebimento da encomenda, entre em contato
com nosso suporte dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença entre o
produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.
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Avarias e defeitos:
É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido,
assim você ajuda nossa equipe a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se
receber uma encomenda com algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recomenda-se
a recusa da entrega com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega.
Depois disso, entre em contato com nosso suporte através do
WhatsApp
ou pelo email
[email protected],
de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00. Se o problema for constatado
depois de receber o pacote, a troca ou cancelamento da compra poderá ser efetuada desde que esteja dentro
do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.
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Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Neolife no momento que chegam
ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca
e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso
seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos
o produto ao remetente sem comunicação prévia, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.
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Se aprovado o procedimento de troca ou devolução, o suporte Neolife informará um código de autorização
de postagem ou coleta disponível de acordo com localidade, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
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Após o recebimento do código de postagem, o consumidor deverá efetuar o envio do produto em até 7 dias
corridos, sob pena de cancelamento do protocolo de devolução.
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As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento
(dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, se, e somente se, todas as condições deste regulamento,
cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por
insatisfação de produto sem defeito.
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O Grupo Neolife se exime da troca de qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos acusados
decorreram de utilização inadequada do produto.
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Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer,
a utilização da opção legal de desistência.
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O Grupo Neolife
não se responsabiliza pelos produtos enviados sem o devido cumprimento do procedimento acima informado.
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O estorno será realizado através do mesmo canal utilizado para o pagamento do pedido efetuado, podendo
variar o prazo de acordo com sua operadora de crédito ou banco responsável.
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Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
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Os consumidores perderão automaticamente o direito da devolução por motivo de insatisfação com o
resultado em caso de fraudes por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não
cumprimento de quaisquer das condições deste Regulamento. Para efeito desse item, considera-se fraude
a devolução através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; as devoluções de pessoas não
elegíveis conforme critérios aqui estabelecidos; as devoluções contrárias aos bons costumes, à ética e
à moral; as devoluções que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo,
programado ou similar.
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A compra do produto implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.